Conheça

Nós somos a Igreja Presbiteriana Adonai, igreja de Teologia Reformada, federada à Igreja Presbiteriana do Brasil. Nos localizamos na avenida principal do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá-MT.

Buscamos em nossa vivência e comunhão evidenciar o fruto do Espírito, para que com nossas vidas Deus seja glorificado, e seus senhorio reconhecido.

“Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos” (João 15:8)

A nossa igreja teve início com os trabalhos da congregação mantida pela Igreja Presbiteriana do Areão no bairro Jardim Imperial, tendo sido fundada definitivamente como igreja no dia 7 de dezembro de 2008.

Como presbiteriana, a igreja é orientada pela exposição das Escrituras tal como exposta na Confissão de Fé de Westminster e nos Catecismos Maior e Breve, e governada por meio de Presbíteros (homens experientes na fé) docentes (ordenados pelo presbitério) e regentes (ordenados pela igreja local) que, como pares e em colegiado, recebem de Deus o encargo de pastorear o rebanho de Jesus Cristo.

Ser presbiteriano significa ter um grande respeito pelas Escrituras. Significa crer em Jesus Cristo como único Salvador e pautar a vida sob a insigne da soberania de Deus, vivendo para a Sua glória. A vida como um todo, em seu aspecto espiritual, social e cultural precisa estar sob a vontade de Deus. Ser presbiteriano significa viver plenamente os dons divinos desfrutando do privilégio e da responsabilidade de ser um escolhido e um representante da misericórdia de Deus nesse mundo.

Próximos eventos

ver todos os próximos eventos